O truque inteligente de Fernanda Tórtima que ninguém é Discutindo

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o privada que vai lançar Praticamente as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu que nós somos amplamente Ainda mais e nós podemos bem Muito mais.

Ainda especulando se Rodrigo Janot aceitaria ou nãeste este convénio por delação premiada, este empresário conversa com seus advogados Acerca as relações políticas do ex-procurador-geral da República.

A hipotese do uma delaçãeste premiada do Cunha ganhou força após este peemedebista contratar de modo a reforçar sua equipe do defesa a advogada Fernanda Tortima, mesma advogada de que ajudou este ex-presidente da Transpetro Sfoirgio Machado (PMDB) em seu processo por delação premiada.

Os quadros são relativos ao entendimento do delaçãeste premiada da JBS, que se tornou público em maio de 2017.

Ou nem necessário imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar pelo caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha por 1 outro casamento da ex-mulher por seu pai.

A reportagem da Folha evidencia o qual afirmei cá em maio, três tempo antes de algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte para tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Os efeitos da “bomba”, explicou Joesley, começariam com o operador Lúcio Funaro, que acabaria fechando seu próprio acordo de delaçãeste premiada.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice que nada Muito mais surpreende este POVO BRASILEIRO. O Muito mais intrigante é qual a fita foi colocada de proposito pelo meio DE outras, ou os vermes sãeste uns bostas do empresários, de que so ficaram ricos através benevolência de CORRUPTOS, interessados no resultado qual teriam e por quanto iriam mamar no final.

Este posicionamento por mim adotado e já naquela oportunidade externado, na superioridade do Presidente da Comissãeste do Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RJ, não implicou emissãeste do juízo por valor acerca Destes fatos ocorridos previamente da chegada de representante por nossa entidade de Classe no local.

Petrobras e Pnud vãeste capacitar líderes sobre sustentabilidade PF instaura novo inquérito para apurar ataque a Bolsonaro e deseja devassa na... STF deve julgar na quarta-feira proceder contra cancelamento de títulos do elei... 'Temos orgulho por minha e sua tradiçãeste de acolhimento', diz Temer na ONU Em discurso na ONU, Temer critica unilateralismo e intolerância Brasileiros aptos a votar no exterior são Ainda mais de 500 mil em 99 países Cerca do 95 mil eleitores em BH e 21 mil em Contagem tiveram ESTES locais por v... 'Temos R$ 40 bilhões a receber', diz Adalclever Lopes + noticias Primeiro Plano

Os palestrantes abordaram ESTES temas relacionados ao Regime Especial de Regularizaçãeste Cambial e Tributária (RERCT) tais como: contexto interno e internacional, aspectos gerais do regime especial, procedimentos para a adesão.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do escritório, tido como sfoirio pelo MPF, e disseram qual não viam problema no fato do este Miller atuar na leniência. A única vá para este site ressalva foi em relaçãeste à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente de que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboração.

Costa passou quaisquer meses trancado, outros numa lar do veraneio, usando a famosa tornozeleira e – fora quatro horas semanais por serviçESTES comunitários – está livre, leve e solto de modo a tocar a vida, 17 anos antes do cumprir a pena, do 20, de que fora condenado.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller no Rio, cidade por ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *